ARLA/CLUSTER: Ver "SOTA (Summits on the Air) Ref. CT/TM-012 Caravelas" no YouTube

Pedro C pedrocorreia1111 hotmail.com
Quinta-Feira, 5 de Março de 2015 - 23:49:25 WET

Boa noite,
Resumo aqui também https://sites.google.com/site/ct7aez/Home/sotaNão dispensa a consulta do regulamento completo ;)
73
Pedro CT7AEZ
Date: Thu, 5 Mar 2015 22:10:56 +0000
From: ruimail24  gmail.com
To: cluster  radio-amador.net
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Ver "SOTA (Summits on the Air) Ref. CT/TM-012	Caravelas" no YouTube

    SOTA é algo para o qual já olhei com bastante curiosidade. Quando
    tiver licença de classe 2 (e uma vida independente) será de certeza
    algo para o qual irei olhar. Eu sou demasiado sedentário e era uma
    forma de me empurrar da cadeira para fora (se calhar algum colega se
    verá nas minhas palavras). E é uma boa actividade de passeio (até
    com a namorada), provavelmente que proporciona bonitas vistas (pelo
    menos no verão). Sendo da zona norte vem-me muitos montes à cabeça
    para fazer activações (desde a serra do Marão, às serras mais
    pequenas  da minha zona, ou zonas altas do interior [Senhora da
    Graça?], etc etc etc).

    Por curiosidade, alguém sabe a distancia mínima que tem de ser feita
    a pé?

    73

    CR7ALW

    Rui O.