Re: FW: ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 2 de Março de 2015

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Obrigado pelas ditas informações. Eu já estive nessa delegação (mais uma
estação de uso comum do que propriamente uma delegação) mas foi apenas
numa conversa, não propriamente a usar a estação. De qualquer das formas
vou tentar estar atento.

73
CR7ALW
Rui O.