ARLA/CLUSTER: Entre el estado de Derecho y el pito del sereno

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com

Eu não tenho dados, teria de os procurar, mas parece-me que existe aqui um
mal entendido.

Lá como cá existem os chamados indicativos especiais de uma ou duas letras,
para a participação por exemplo em concursos de HF de elevada
competitividade, obviamente que o podes pedir e inclusivamente sugerir-lo
desde que cumpras a normas, no entanto, se pretenderes um indicativo já
usado tem de provar que és mesmo tu, pois esses indicativos especiais mesmo
depois de serem usados ficam reservados e indisponíveis durante 5 anos, a
menos que sejas a mesma pessoa a solicita-lo.

Isto evita vários contratempos e mal entendidos, alias aqui em Portugal
alguns colegas com novos indicativos, não sabem, mas esses mesmos já foram
usados antes como indicativos especial, o Pedro Ribeiro (CT7ABP) teve um
desses problema.

João Costa (CT1FBF)