RE: ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 2 de Março de 2015

CR7ALB Rui Silva cr7alb outlook.pt

O Colega Machado - CT1BAT, agora deixou-me de boca aberta.

"...fazemos uma Feira de Trocas. NÃO VENDEMOS NADA a radioamadores."

Isto porque eu sempre tive esta iniciativa, de Dar e Receber sem querer nada ou com propósito financeiro.
E quem me conhece, sabe que estou sempre pronto a ajudar mesmo tendo eu custos. Mas faço sem propósitos.

Já presenciei o uso do Radiomadorismo como meio de obtenção financeira. Mas garanto-vos que essas pessoas só saberão que também o sou, se forem pesquisar pela minha foto online. Pois nesse mesmo momento, não senti uma unica vontade de demonstrar que também o era. Porquê? Porque vi estarem a estragar um passatempo, uma sabedoria.

Eu pelo meu lado, tentarei sempre ajudar quem possa e como posso tanto nesta como em outras áreas.
(por vezes até levo "nas orelhas" por ser bom demais até para quem me quer mal). Sou assim.

73

Sem outro assunto de momento
Cordiais Cumprimentos
CR7ALB