Re: FW: ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 2 de Março de 2015

Boas Machado. Faz lembrar os anúncios dos baofengs no olx titulados de "
rádio bombeiro " , onde uma vez me responderam que por mais 5 euros metiam
as frequências de Amador.

Portanto " escória " é um nome demasiado civilizado para tratar estes
dejetos humanos.

73

Cs7ael