ARLA/CLUSTER: Urgente e-mail FALSO de CT1ASM

Paulo Faria pauloafaria sapo.pt
Terça-Feira, 30 de Junho de 2015 - 14:39:42 WEST

Obrigado pelo aviso João .
Acabo de receber o falso mail do falso CT1ASM.

Cumprimentos de CS8ABA.

Enviado através do AquaMail para Android
http://www.aqua-mail.com

A 30 de Junho de 2015 12:14:18 "João Costa > CT1FBF" <ct1fbf  gmail.com>