ARLA/CLUSTER: Urgente e-mail FALSO de CT1ASM

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Terça-Feira, 30 de Junho de 2015 - 13:13:37 WEST

AVISAM-SE TODOS OS COLEGAS QUE RECEBAM ESTE E-MAIL, ELE É COMPLETAMENTE
FALSO, POIS A CAIXA DE CORREIO ELECTRONICA DO CT1ASM FOI BLOQUEADA E
PIRATEADA.

NÃO RESPONDAM.

João Costa (CT1FBF)

Em 30/06/2015 12:44, "Joaquim Jorge" <ct1asm.arba  gmail.com> escreveu:

> Espero que esta mensagem chegue a tempo, fiz uma viajem para Newcastle,
Reino Unido. Roubaram-me a mala numa estação de autocarros, lá estavam
todos os meus documentos importantes, passaporte, dinheiro e telemóvel. Já
o tentei resolver, mas necessito de 1.500 Libras para resolver esta
situação. Esta soma irá ser paga assim que voltar a Reino Unido. Western
Union é a forma mais rápida para que possa receber o dinheiro. Posso lhe
dar toda a informação pessoal para que possa transferir o dinheiro.
> Fico a aguardar a resposta
>
>  Atenciosamente
> Cordiais 73´s
> Presidente Direcção
> da A.R.B.A.
> J.J.Jorge - CT1ASM
> t.m.93 720 00 16
> www.arba.com.pt
> AVISO
> Esta mensagem e quaisquer anexos seus podem conter informação
confidencial para uso exclusivo do destinatário. Cabe ao destinatário
assegurar a verificação de vírus e outras medidas que assegurem que esta
mensagem não afecta os seus sistemas. Se não for o destinatário, não deverá
usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e
informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, a cópia
ou qualquer forma de disseminação não autorizada deste e-mail e seus
anexos. Obrigado.