ARLA/CLUSTER: Portatil DMR Tytera TYT MD-380

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015 - 14:59:15 WEST

Colega;
Já ouvi o repetidor tanto no meu rádio FM como no meu SDR. E como não
tenho o rádio FM com tom de receção programado, ia fazer "unsquelch"
mesmo que fosse digital. Mas pronto, em qualquer um dos sistemas, nunca
ouvi nada digital a vir daquele repetidor. Apenas de um repetidor D-Star
algures....

73;
Rui Oliveira
CR7ALW