Re: ARLA/CLUSTER: HRD Digital Master 780 - BPSK Contest Mode - exch NÃO ATUALIZA

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Junho de 2015 - 21:11:21 WEST

Boa noite Fabiano.

No HRD lLogbook v5 no botão mais á direita (Configure) selecionas RST
Options aí adicionas um "contest", defines qual o modo de operação e nos
campos inferiores no Rcvd colocas 599 e no campo Sent colocas 59 [001],
e guardas.
Podes criar os contest que quiseres na altura de o usares é só escolher.

Espero que tenha ajudado.

Sign
*CT1JIB* - /Jorge Santos/
Watch data at /www.qrz.com <http://www.qrz.com/db/CT1JIB>/
/QTH Locator: IM58mo91ju
QSL via Bureau or eQSL <http://www.eqsl.cc>/ 	/CQ Zone 14 / ITU Zone 37/
/REP Member #1748
ARLA Member #070
ARAT Honorary Member #100
ARRL/LoTW #2000232451
AMSAT US #36900
EPC Member #530/
Sysop of CQ0DSA, CQ0DCH, CQ0DAH, CQ0DBO, CQ0DLX, CQ0DSM
and XRF040, DCS012 reflectors
CO-Sysop of CQ0DTV, CQ0DFO
Dstar-DTMF call: *1725*
DMR ID: 2683007