ARLA/CLUSTER: Bandas de HF absolutamente "mortas"

Pedro Amaral jpsamaral gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2015 - 21:09:27 WEST

Boa noite,

Também eu não pretendo fazer juízos ou alimentar polémicas sem que estas
possam ter quaisquer resultados práticos de evolução ou contribuírem para
algum bem. Limitei-me, pedindo a devida permissão, a dar nota de uma
constatação que vou recolhendo do (menos do que desejaria) tempo que passo
no rádio.

Não sou de queixar-me mas sim de me adaptar às condições que me são dadas
nas opções que tomo de livre vontade, nomeadamente nos hobbies que abraço.
Com isto não quero dizer que possa concordar com tudo o que rodeia os
mesmos, mas até um relógio que está parado, está certo duas vezes ao dia.

Bem hajam a todos, principalmente a quem, na medida das suas
possibilidades, vai dando um pouco de si para manter o hobby vivo, com
sota, iota, concursos ou simplesmente qso's. Na parte que me toca e que
posso controlar, lá vou dando o meu modesto contributo.

Abraço e 73 de Pedro CS7AGN