Re: ARLA/CLUSTER: Paisagem protegida da Serra do Açor - Activação 27-06-2015

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2015 - 14:59:33 WEST

Eu bem me parecia que o nosso outro colega desde que se reformou, como
acontece com a grande maoria, deixou de ter tempo, alias conheci um que até
foi pedir ao patrão se o podia voltar a empregar.

Abreviando, se o nosso colega não pode ir vou eu na vez dele.

João Costa (CT1FBF)