ARLA/CLUSTER: Bandas de HF absolutamente "mortas"

Pedro Amaral jpsamaral gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Junho de 2015 - 13:32:25 WEST

Permitam-me acrescentar, será que não é do conhecimento geral que os
colegas da CAT2 não podem usar frequências abaixo dos 7100 kHz nos 40
metros?

Obrigado e 73 de
Pedro Amaral - CS7AGN