ARLA/CLUSTER: Remover

Ramiro de Matos ramiro.matos ct1arr.org
Sexta-Feira, 31 de Julho de 2015 - 13:58:02 WEST

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de cluster-request  radio-amador.net
Enviada: Nenhum
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: Digest CLUSTER, volume 126, assunto 31

Enviar mensagens de CLUSTER para
	cluster  radio-amador.net

Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o endereço
ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no corpo da mensagem para
	cluster-request  radio-amador.net

Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do endereço
	cluster-owner  radio-amador.net

Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela ser mais específica do que "Re: Contents of CLUSTER digest..."

Tópicos de Hoje:

   1.  FREE E-BOOK: THE NEW DXER'S HANDBOOK (João)
   2.  HD videos of AMSAT-UK International Space Colloquium (João)
   3.  Vídeo demonstra como aceder a um vulgar telemóvel através da
      rede GSM (João)
   4.  Haverá algum radioamador escuteiro português no Jamboree
      mundial no Japão ? (João)
   5.  CT1AHU/P - Parque Natural da Serra de São Mamede (João)
   6. RE:  Haverá algum radioamador escuteiro português no Jamboree
      mundial no Japão ? (José Araújo)
   7. Re:  Haverá algum radioamador escuteiro português no Jamboree
      mundial no Japão ? (João)
   8. RE:  Haverá algum radioamador escuteiro português no Jamboree
      mundial no Japão ? (João França)
   9. Re:  Vídeo demonstra como aceder a um vulgar telemóvel
      através da rede GSM (Carlos Pinheiro)
  10. Re:  Vídeo demonstra como aceder a um vulgar telemóvel
      através da rede GSM (João)
  11. Re:  Vídeo demonstra como aceder a um vulgar telemóvel
      através da rede GSM (Carlos Pinheiro)
  12. RE:  Haverá algum radioamador escuteiro português no Jamboree
      mundial no Japão ? (José Machado)
  13. RE:  Vídeo demonstra como aceder a um vulgar telemóvel
      através da rede GSM (Afonso Marques)
  14.  Observatório Astronómico de Lisboa : Palestra pública e
      actividades grátis: "A Luz do Cosmos na Astrofísica", na FCUL (João)
  15. Re:  Ativação SOTA dia 31-07 e 01-8-2015 (João)
  16.  5º Acampamento Regional CNE Viana do Castelo (António Santos)
  17.  3.º Ciclo-Raid ARLA, no próximo Domingo, dia 9 e Agosto de
      2015 a partir das 09:00 locais.
      (Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano)

Message: 1