Re: ARLA/CLUSTER: Antenas Vertivais ou Loops magnéticos e afins - Opiniões precisam-se

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Julho de 2015 - 22:36:52 WEST

Olá,

Concordo com o que diz relativamente aos loops serem de banda muito
estreita. Isso é uma consequência do elevado Q da antena.

Para o tipo de utilização que pretendo, QRP no shack ou em portátil  com o
FT-817ND é uma hipótese que considero.

Obrigado pela opinião

Salomão Fresco
CT2IRJ