Re: ARLA/CLUSTER: Será que já temos ou vamos ter radioamadores robôs...?

Fabiano Moser fabianomoser gmail.com
Quarta-Feira, 29 de Julho de 2015 - 17:24:37 WEST

Já estivemos mais longe...

Tenho lá memórias no ICON que podem ser usadas, para CQ, RST ou qualquer
outra gravação que se deseje configurar.

73 Fabiano
CT7ABD