ARLA/CLUSTER: Sabia que o ator Marlon Brando era radioamador com os indicativos KE6PZH e FO5GJ.?

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015 - 16:20:22 WEST

Aposto que tem um empregado só para segurar no PTT, outro a escrever o
indicativo, outro a ler o report do rádio e o príncipe em si apenas fala.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW