ARLA/CLUSTER: Sabia que o ator Marlon Brando era radioamador com os indicativos KE6PZH e FO5GJ.?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015 - 16:16:21 WEST

Não, mas não me tinha importado.

Segundo se consta, mas é capaz de ser um mito urbano dos americanos, que
existe um príncipe saudita que é radioamador e que algumas das suas QSL´s
são gravadas a tinta de ouro.

Existem efectivamente vários príncipes da família real Al Saud que são
radioamadores, como se pode constatar pelo QRZ.

João Costa (CT1FBF)