Re: ARLA/CLUSTER: Sugestão

CS7AGH cs7agh sapo.pt
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - 17:38:28 WEST

Muito engraçado e útil, boa Pedro.
Existem projetos engraçados para a nossa área

https://www.kickstarter.com/projects/2001938575/rf-breakout-kit-for-the-raspberry-pi

https://www.kickstarter.com/projects/1598272670/chip-the-worlds-first-9-computer

https://www.kickstarter.com/projects/749835103/hamshield-for-arduino-vhf-uhf-transceiver

Pena tenho eu da eletrónica não ser ser de todo "a minha praia".
Ainda não desisti de transformar o meu raspberry pi ou algo similar num
transmissor tipo beacon, seja de CW ou APRS. Sei que nativamente já faz
algo.... soft

http://www.icrobotics.co.uk/wiki/index.php/Turning_the_Raspberry_Pi_Into_an_FM_Transmitter

mas gostava de ter algo mais como o HamShield acima. Pegar num
dispositivo, subir ao monte com uma antena e pedir reportes, como
aconteceu esta semana com o beacon de 6m que foi publicado aqui.

Voltando ao tópico, o Remix Mini teve uma extensão de algumas horas na
venda da versão de 2GB. Juntem-se, mandem vir packs de 5 como eu fiz,
fica a perto de 50€ a cada!

73,
Paulo
CS7AGH