Re: ARLA/CLUSTER: Decisão da CEPT ECC sobre os PMR 446 e a sua utilização em links ou repetidores

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Quarta-Feira, 15 de Julho de 2015 - 14:32:07 WEST

Boa tarde

Existem é duas interpretações para a sigla PMR que pode ser Personal Mobile
Radio ou Professional Mobile Radio (aka Private Mobile Radio), cada com as
suas características e frequências.

No dia 15 de julho de 2015 às 14:27, Paulo Faria <pauloafaria  sapo.pt>

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*
QTH-Locator: IM58mo