FW: ARLA/CLUSTER: Reino Unido e a estratégia futura para a gestão do espectro, incluindo o serviço de amador

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Caro colega,
Repito ao colega o que disse ao colega João Costa. Há uma diferença
entre a vontade da ANACOM e a vontade internacional à qual a ANACOM é
sujeita. O caro Eng. Antunes falou-me em nome da entidade que
representa. Se as entidades internacionais quiserem algo diferente,
assim terá de ser. Se as entidades internacionais não mudarem nada, a
frase que fica é que a nível nacional também não haverá iniciativa de
mexer nas alocações espectrais.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW