FW: ARLA/CLUSTER: Reino Unido e a estratégia futura para a gestão do espectro, incluindo o serviço de amador

Rui Oliveira ruimail24 gmail.com

Bem, se a união europeia, a ITU ou quem quer que seja obrigar alguma
coisa a mudar, que remédio tem a ANACOM que não implementar as
obrigações. Tenham essas mudanças que ver com os amadores, e não sejam
satisfatórias, há a IARU, e provavelmente outras instituições de peso
para fazer pressão e reclamar com a ITU. Para reclamar com bruxelas
temos os nosso euro-deputados, sejam eles mais ou menos prestáveis, ou
com mais ou menos poder, é a eles que teríamos de recorrer. Ninguem esta
livre de obrigações europeias. O que estou a transmitir é que, no toca à
vontade nacional, as coisas são para ficar como estão.

73;
Rui Oliveira
CR7ALW
http://qrz.com/db/CR7ALW