ARLA/CLUSTER: SK- (Silense Key) CT1FNE

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Domingo, 5 de Julho de 2015 - 14:21:18 WEST

 Meus amigos recebi uma triste noticia , faleceu o nosso colega Luís
Fernandes CT1FNE.
Sócio da ARLA desde a sua criação sócio sempre disposto para ajudar todos
que necessitassem da sua ajuda faleceu ontem.

A família enviou-me esta mensagem para todos os seus amigos que aqui
divulgo.

" Os Familiares de Luis Fernandes veem por este meio informar o seu
falecimento. Encontra-se em Camera ardente na capela nossa senhora da
conceição na A. Bento Jesus Caraca em Setúbal. O seu funeral irá
realizar-se pelas 9:30 desta segunda feira no cemitério de algeruz.
Lamentamos informar desta forma, mas este é um período muito triste para os
seus familiares ao qual esta é a única maneira de chegarmos a todos os seus
amigos"

A toda a sua família os meus sentimentos nesta hora difícil.
73 Luis até um dia amigo.
CT1DZ

Fernando Dinis Silva