ARLA/CLUSTER: Falecimento do CT1FNE

Fernando Dinis Silva scacem gmail.com
Domingo, 5 de Julho de 2015 - 12:06:34 WEST

 Meus amigos recebi uma triste noticia que me deixou simplesmente ko acabei
de receber esta mensagem:
" Os Familiares de Luis Fernandes veem por este meio informar o seu
falecimento. Encontra-se em Camera ardente na capela nossa senhora da
conceição na A. Bento Jesus Caraca (tetra). O seu funeral irá realizar-se
pelas 9:30 desta segunda feira no cemitério de algeruz. Lamentamos informa
desta forma, mas este é um período muito triste para os seus familiares ao
qual esta é a única maneira de chegarmos a todos os seus amigos"

A toda a sua família os meus sentidos pêsames.
73 Luis até um dia
CT1DZ