Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Alemanha : Regulador publica lista completa de radioamadores alemães com 790 páginas

Paulo Santos ct4dk.santos gmail.com
Sábado, 4 de Julho de 2015 - 13:01:36 WEST

Bom dia colega Machado,

Neste ponto estou completamente de acordo com o colega, quem não deve
não teme ;)

Bom fim de semana
73 de
Paulo Santos, CT4DK