Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Alemanha : Regulador publica lista completa de radioamadores alemães com 790 páginas

José Machado-CT1BAT ct1bat gmail.com
Sábado, 4 de Julho de 2015 - 11:03:52 WEST

Anda por aí muita (muita porque um ja é demais...) gente escondida, esconde
do Qrz, esconde coordenadas, esconde fotos, gente que tem medo de ser
reconhecida ou localizada. Já lá vaí o tempo em que radioamador era gente
confiável... agora? Uns sim outros não. Desconfio dos que se escondem
porque
quem não deve não tem razões para teme.

José Machado-CT1BAT (from my cell phone)