Re: ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] Alemanha : Regulador publica lista completa de radioamadores alemães com 790 páginas

CT5GOQ ct5goq.rui sapo.pt
Sábado, 4 de Julho de 2015 - 10:38:47 WEST

Bons dias caros colegas.

Além do que citaram existe outra coisa, que é a seguinte:
"Quem não deve não teme" Além do mais iríamos proteger o quê ?
Pois eles sabem tudo a nosso respeito.

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
         ----------------------------------
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
               Http://www.arlc.pt #53
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

Às 10:16 de 04-07-2015, João Costa > CT1FBF escreveu:

> [...]
>             --
>             Para mais informações/opções visite o site, e edite a sua
>             conta:
>             http://groups.google.com/group/ct-comunicacoes-e-tecnologias?hl=en?hl=pt-PT
>
>             ---
>             Recebeu esta mensagem porque subscreveu ao grupo
>             "CT-Comunicações e Tecnologias" do Grupos do Google.
>             Para anular a subscrição deste grupo e parar de receber
>             emails do mesmo, envie um email para
>             ct-comunicacoes-e-tecnologias+unsubscribe  googlegroups.com
>             <mailto:ct-comunicacoes-e-tecnologias+unsubscribe  googlegroups.com>.

                     Um Abraço

                        73's

           ******************************
                 CT5GOQ / Rui Mota
                QTH-Locator: IM58ix
               CQ Zone:14/ITU Zone:37
               Http://www.arlc.pt #53
             Qsl via http://www.eqsl.cc
          Watch data in http://www.qrz.com

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2015.0.6037 / Base de dados de Vírus: 4365/10157 - Data de Lançamento: 07/04/15