ARLA/CLUSTER: Agenda Radioamadoristica Nacional para o fim desemana

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 3 de Julho de 2015 - 22:41:26 WEST

Boa Noite Sergio,

Em principio o CT1AL vai estar operativo na Serra da Nogueira a partir das
14:00 UTC para o campeonato da URE e vai tentar chegar a França em VHF e
UHF.

João Costa (CT1FBF)