ARLA/CLUSTER: Agenda Radioamadoristica Nacional para o fim desemana

SMD sergiodomingos sapo.pt
Sexta-Feira, 3 de Julho de 2015 - 22:15:21 WEST

Boa noite a todos.
Permitam-me que à ultima da hora, adicione mais uma actividade SOTA que pretendo realizar amanhã dia 04.07.2015.
Usarei o indicativo CT2JLS/p para activar a referencia CT/TM-002 - Serra da Nogueira.
Conto fazer a activação durante a manhã sendo-me impossivel adiantar uma hora para o inicio. Deste modo, e para quem interessar, recomendo ficar atento ao sotawatch.com.
Usarei as frequencias de 7.188MHz, 14.288MHz e 145.525MHz ou outras aproximadas caso estas se encontrem ocupadas.

Até amanhã
Sergio, CT2JLS