Re: ARLA/CLUSTER: Mudança de frequência da sonda meteorológica de Lisboa

Jorge Marques ct1fdq gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2015 - 16:19:50 WET

Caros

Quando o técnico do IPMA verifica que existe problema no ground check da
sonda sobe a frequência.

Foi o que aconteceu nos dias passados, espero que a partir de hoje não haja
mudança de freq.

JM

No dia 29 de janeiro de 2015 às 13:57, António Gomes <