Re: ARLA/CLUSTER: Activação SOTA CT/TM-013 - Castanheira de Chã

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2015 - 10:30:26 WET

Bom Dia Sergio ( CT2JLS),

Caso ainda esteje aberto. recomendo-te na vinda o Restaurante Nariz do
Mundo no pequeno lugar de Moscoso, na freguesia de Riodouro em
Cabeceiras de Basto; aproveita e dá os meus cumprimentos ao Sr.
António João, proprietário do estabelecimento. Penso que ao domingo,
há lá nesta altura um afamado cozido à portuguesa com carnes da região
e que é qualquer coisa de especial, para finalizar a refeição tens de
provar o não menos afamado, bolo de mel.

Como não quero que te percas, Coordenadas GPS - 41º 33` 44,57" N / 07º
51`16,16" W

Pode ficar um pouco caro mas vale a pena.

João Costa (CT1FBF)

Em 22 de janeiro de 2015 20:27, SMD <sergiodomingos  sapo.pt> escreveu:
> Boas João
> Não deixa passar uma :) eh eh
> Na verdade na lista de summits do programa SOTA está mensionado "Castanheira de Chá". Mas o meu amigo está certissímo e agradeço a correção.
> Aguardo a sua presença habitual nas minhas activaçoēs.
>
> Abraço
> 73
> Sergio
> CT2JLS