Re: ARLA/CLUSTER: Activação SOTA CT/TM-013 - Castanheira de Chá

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2015 - 14:44:47 WET

Boa Tarde Sergio,

" CT/TM-013 - Castanheira de Chá "

Penso que te referes a Castanheira de Chã (til encima do a) no
Concelho de Montalegre, Distrito de Vila Real.

Tentarei estar à escuta e colocar o Spot, caso consiga.

João Costa (CT1FBF)