Re: ARLA/CLUSTER: Activação SOTA CT/TM-013 - Castanheira de Chá

Luis Valadas valadas.luis gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2015 - 14:15:54 WET

Boas Sérgio
Parabens pelas metas que te propoes, tambem eu o ano passado tentei , mas
infelizmente nao o consegui realizar, espero muito em breve voltar as
activações e ja tenho muito que recuperar eh eh
Nao vou estar operativo este fds pois vou la para cima e portanto é
impossivel
Aproveito ao desejar-te um ano 2015 muito bom e com muitos sucessos
Um abraço
73
Luis Valadas
CT1DTE