RE: ARLA/CLUSTER: INSÓLITO e penso que Exclusivo

José Machado ct1bat gmail.com
Terça-Feira, 20 de Janeiro de 2015 - 14:45:35 WET

Colega Fernando Lopes,

Não compreendo nem aceito o seu comentário...  creio que não entendeu o meu comentário por isso só lhe posso recomendar que leia duas vezes antes de responder desta forma a quem faz um comentário abonatório acerca da sua experiência.

Se é com este espírito que vem para a banda amadora...faça de conta que eu não disse nada!

José Machado - CT1BAT

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Fernando Lopes
Enviada: 20 de janeiro de 2015 14:07
Para: Resumo Noticioso ARLA/CLUSTER
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: INSÓLITO e penso que Exclusivo

Agora para o Colega José Machado CT1BAT

Logs no QRZ tenho sim senhor , mas também já vi que o mundo é muito pequeno para si se resume em 3 países , fique sabendo que os que lá estão foram feitos de outras estações que não a minha e sobre supervisão de colegas que entendem que para ser rádio amador não precisa de 2 anos .

   Ainda a respeito dos LOGs estão de facto no QRZ para quem quiser ver , inclusive já foram visto pela ANACOM que já me visitou e fiquem sabendo que são bem mais compreensivos que alguns colegas.