Re: ARLA/CLUSTER: INSÓLITO e penso que Exclusivo

Terça-Feira, 20 de Janeiro de 2015 - 13:24:37 WET

Boas.

A rf está a causar esse aquecimento, como é óbvio. Se já despistaste que a
antena está ressonante e não tens problemas de onda estacionária,  só te
resta desmontar e tentares isolar isso o melhor que possas com material
resistente,  isto é,  se não tens a coisa na garantia.  O João falou de que
possas ter ali algum material condutor ali perto,  que possa estar a
portar-se mal,  é uma forte possibilidade. Pode ser que alguém tenha antena
igual que tenha tido problemas semelhantes e aqui diga o que possa ser.
Agora atenção que os telhados nesta altura do ano estão perigosos, nunca
subas nem faças nada no telhado sem estar mais alguém presente  , conselho
de quem já cá veio parar abaixo :)

73

Cs7ael