ARLA/CLUSTER: Re: APRS / CQ0PLA (Arrábida)

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Sexta-Feira, 16 de Janeiro de 2015 - 08:56:13 WET

Bom dia a todos

Deveria de ser alguém de lá de baixo a testar a ligação a rede APRS via RF,
se alguém de lá conseguisse acesso
 era a confirmação que precisamos. Os testes deveriam ser feitos com
potência reduzida (5W) e com a informação do sinal recebido, a localização
seria Aldeia de Chãos ou perto, não vá o Mourato fazer testes em Sines.

Isto era o ideal.

Depois de testado e se conclusivo era efectuar-se a montagem. Os testes do
Joachim acho não serem para aqui chamados, precisamos antes de que ele
possa fazer testes confirmar que o erro não está do nosso lado.

Um bom dia para todos.

No dia 15 de janeiro de 2015 às 21:56, Miguel Andrade (CT1ETL) <

--

73's
***********************************
CT1JIB / *Jorge Santos*