ARLA/CLUSTER: RE: APRS / CQ0PLA (Arrábida)

Miguel Andrade (CT1ETL) ct1etl gmail.com
Quinta-Feira, 15 de Janeiro de 2015 - 21:56:52 WET

Olá a todos,

As minhas desculpas pela resposta tardia (e eu que tinha prometido ir já
para a cama na mensagem anterior).

O João Pires ofereceu-se para subir à torre das instalações em Aldeia de
Chãos quando fosse necessário.

Acredito que haja saltos audíveis a partir daquele local, embora a rede de
APRS esteja muito reduzida hoje em dia.

Caso não sujam voluntários para colaborar nessa pesquisa (atenção: há que os
convidar), o principal interessado (o Joachim) deveria ser notificado e
convidado a participar nos testes. A mim parece-me muito claro e óbvio que
lhe deve ser imputada tal responsabilidade, sobretudo porque há mais de um
ano que não lhe damos conta de nada em relação a este projecto.

Um abraço e...

73 de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37