ARLA/CLUSTER: Re: APRS / CQ0PLA (Arrábida)

Jorge Santos ct1jib gmail.com
Segunda-Feira, 12 de Janeiro de 2015 - 18:45:23 WET

Boa noite,

Mourato não te estás a esquecer que o APRS é um relay ou seja só recebe
o que escuta e retransmite para o próximo salto, Aldeia de Chãos chegará
a algum lado????, com respeito ao resto antenas torres e afins, eu
"prometi" que não havia mais subidas a torres, com é que estás a contar?
para a Arrábida já arranjei um voluntário, mas estava a contar só lá ir
lá para Março/Abril poderíamos aproveitar a altura para colocar as
antenas de ATV, é um caso para análise.

Testa lá se tens algum salto "audível" em APRS aí na Aldeia de Chãos, se
conseguires configurar o portátil para operar no carro, porque não sei
se poderás contar com a colaboração de alguém da zona para os testes.

73's

*CT1JIB*  -/Jorge Santos///