Re: ARLA/CLUSTER: Prólogo acerca das qsl's.

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Sábado, 10 de Janeiro de 2015 - 05:23:28 WET

Olá David.

Por mim não há polémica nenhuma, apenas encaro isto como uma troca saudável
de pontos de vista diferentes ;-)

Um abraço,

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com

-----Mensagem Original-----
From: David Quental
Sent: Friday, January 09, 2015 7:25 PM
To: cluster  radio-amador.net
Subject: ARLA/CLUSTER: Prólogo acerca das qsl's.

Boas noites colegas,

gostava de encerrar este assunto, polémico, acerca das qsl's.

Verão que durante quase uma semana não enviei posts, tal deveu-se ao
facto de voltar para o batente e também de ocupar-me com o
radioamadorismo nos meus tempos livres durante a noite, muitas vezes até
1 ou mais da manhã.

Aconselho-vos a ver bem o post acerca da hamnet, à qual já tenho acesso,
e também fiz algumas experiências com o APRS. Devo dizer que tudo correu
pelo melhor e fiquei muito satisfeito com o que fiz.

Li também o post do colega CT2HGL ao qual só tenho a dizer que se o
colega está imbuído do espírito dos conjurados, talvez seja a melhor
escolha para suceder à actual presidência da REP, lamentávelmente não
poderá contar com o meu voto pois não sou sócio.

Boas noites, melhor fim de semana e façam rádio.

CT1DRB
David Quental