ARLA/CLUSTER: Prólogo acerca das qsl's.

David Quental ct1drb72 gmail.com
Sexta-Feira, 9 de Janeiro de 2015 - 19:25:11 WET

Boas noites colegas,

gostava de encerrar este assunto, polémico, acerca das qsl's.

Verão que durante quase uma semana não enviei posts, tal deveu-se ao
facto de voltar para o batente e também de ocupar-me com o
radioamadorismo nos meus tempos livres durante a noite, muitas vezes até
1 ou mais da manhã.

Aconselho-vos a ver bem o post acerca da hamnet, à qual já tenho acesso,
e também fiz algumas experiências com o APRS. Devo dizer que tudo correu
pelo melhor e fiquei muito satisfeito com o que fiz.

Li também o post do colega CT2HGL ao qual só tenho a dizer que se o
colega está imbuído do espírito dos conjurados, talvez seja a melhor
escolha para suceder à actual presidência da REP, lamentávelmente não
poderá contar com o meu voto pois não sou sócio.

Boas noites, melhor fim de semana e façam rádio.

CT1DRB
David Quental