ARLA/CLUSTER: Para terminar esta telenovela das qsl's.

CT1GZB - José Luís Proença ct1gzb netcabo.pt
Terça-Feira, 6 de Janeiro de 2015 - 16:32:35 WET

Olá David subscrevo na quase totalidade o que escreveste.

Quase na totalidade porque, nas 5 razões que colocaste em que a REP e
excelente para muita gente, não concordo com todas.

Concordo na totalidade o que referiste quanto às quotas caras ou baratas.

As pessoas são livres de ser sócias das Associações que quiserem, desde que
,as mesmas os aceitem como sócios.

E sim, é verdade, apesar de haver colegas (como é o teu caso e o do João)
que tem na vossa página do qrz.com (ou similares) que não aceitam QSL via
"buro" há colegas que as enviam à mesma.

Reafirmo.

Se querem levantar na condição de não sócio terão que paga-las, caso
contrário são devolvidas à procedência.

Mas pergunto.

Sendo devolvidas à procedência quem paga esse retorno?

Se for a REP acho errado.

Claro está que é só a minha opinião.

Bom Ano também David.

73 de José Luís Proença, Operador do Posto Emissor CT1GZB
ARVM # 53, REP # 1418, SKCC # 8178, NRA # PN 077
http://ct1gzb.blogspot.com