Re: ARLA/CLUSTER: comunicado do Conselho de Administração da IARU, reunido no México

António Manuel Iça ct2jus gmail.com
Segunda-Feira, 5 de Janeiro de 2015 - 00:22:19 WET

Boa noite a todos os colegas,sobre as QSLs, não comento, mas sobre ser ou
não ser socio da REP, fica ao critério de cada um, por 30€, por Ano é um
pouco puxado e com tantos radioamadores no Continente e Ilhas, não dá para
dar o que quer que seja que (nós)queiramos, mas sim façam-se sócios da URE,
sim eles mandam tudo sem em cargos.
Há me estava a esquecer, preenchem a vossa preposta com debito direto e
depositem 78.64€, mais 15€ para teres direito a RECEBER TUDO SEM ENCARGOS.
na URE, é assim que trabalham.
 Bom Ano a todos os colegas.
73

No dia 4 de janeiro de 2015 às 21:32, silva antonio eduardo <