Re: ARLA/CLUSTER: comunicado do Conselho de Administração da IARU, reunido no México

silva antonio eduardo ct7abf gmail.com
Domingo, 4 de Janeiro de 2015 - 21:32:52 WET

Não membros é boa
Eu por acasotenho qsl para receber mas como devo o ano de 2014 não me são
entregues
Nem mesmo pagando as mesmas
Será isto legal
É a rep que temos?
Mais vale SWR não socio e pagar ou então ser Sócio dos eapanhois

No dia domingo, 4 de janeiro de 2015, pedro almeida <

--
73,

CT7ABF