ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Janeiro de 2015

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2015 - 16:38:50 WET

Um outro caso diferente Luís,  é o da estação repetidora de modulação
analógica CQ0VMD,  licenciada pela Associação de Radioamadores do
Litoral Alentejano para o Mendro, mas que já não vem nas listagens,
pois encontra-se definitivamente desativada desde 30 de Julho de 2012.

Como foi divulgado nesse ano, devido à desmontagem das
infra-estruturas na Serra do Mendro por parte do proprietário e devido
ao muito pouco uso do repetidor de VHF, a ARLA informou que este foi
desativado e retirado do local no dia 30 de Julho de 2012.

Apesar da ARLA ter pedido em tempo oportuno o cancelamento da licença
do mesmo, esta ainda se encontra valida, segundo os dados da ANACOM no
seu sitio na Internet

João Costa (CT1FBF)