ARLA/CLUSTER: Listas actualizadas de repetidores de fonia em VHF e UHF de Portugal, a 1 de Janeiro de 2015

CT2FZI IM58kr ct2fzi gmail.com
Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2015 - 15:37:55 WET

Obrigado desde já pelo esclarecimento, compreendo agora a sua inclusão na
lista :)

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net