Re: ARLA/CLUSTER: Mastro de Antenas - Dúvida

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015 - 22:59:58 WET

Na minha opinião a de Hifi deve ficar o mais proxima possível do AP ou
router para não atenuar tanto o sinal devido a frequência ser elevada, a de
dual Band no topo, sempre chega mais longe, a posição da de Hifi deve ficar
afastada do mastro pelo menos 20 cm para tentar manter a
omnidirecionalidade. Não esquecer os cabos e conectores serem de qualidade.

Paulo Mendes

No dia 26 de fevereiro de 2015 às 22:41, CR7ALB Rui Silva <cr7alb  outlook.pt