ARLA/CLUSTER: Mastro de Antenas - Dúvida

CR7ALB Rui Silva cr7alb outlook.pt
Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2015 - 22:41:44 WET

Boa Noite!

Num projecto que estou a desenhar para a colocação futura de um mastro (vara mais propriamente dita), gostaria de tirar a seguinte dúvida.

É minha intenção retirar as velhas antenas analógicas e colocar uma omnidireccional Wifi, bem como uma Dual-Band para futuramente poder operar.

Qual é que deve ficar no topo do mastro?

E a que distância devem ficar as antenas, uma da outra?

Ou talvez não haja problemas por serem de frequências diferentes?

73

Sem outro assunto de momento
Cordiais Cumprimentos
CR7ALB