ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] BBC World Service afirma que os ouvintes de onda curta em África estão indo receber as notícias na TV ou online

Francisco Costa, CT1EAT listas_ct1eat sapo.pt
Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2015 - 21:17:47 WET

Boa noite Mourato

> Um abraço e que tudo esteja a correr bem! Já agora tens gostado do WX por
> aí??? Eheheheh!
> Esse tempo não é para ti! Eu dava-me melhor com esses frios do que tu!

É verdade. Frio não é para mim. Mas verdade seja dita, frio aqui, é só na
rua!
Aí, pelo contrário, está frio em todo o lado ;o)

73 F.Costa, CT1EAT/M0HOJ
http://ct1eat.no.sapo.pt

-----
Não foram detetados vírus nesta  mensagem.
Verificado por AVG - www.avg.com
Versão: 2015.0.5646 / Base de dados de Vírus: 4299/9173 - Data de Lançamento: 02/24/15