ARLA/CLUSTER: Re: [CT-Com. & Tec.] BBC World Service afirma que os ouvintes de onda curta em África estão indo receber as notícias na TV ou online

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 24 de Fevereiro de 2015 - 18:56:19 WET

Boa tarde Costa e que tudo esteja a 100% por aí! Se calhar se forem à
Amadora são capaz de encontrar lá os "nativos" todos de telele topo de gama
na mão! Mas certamente que estão a escutar hipop e não a BBC!

Um abraço e que tudo esteja a correr bem! Já agora tens gostado do WX por
aí??? Eheheheh! Esse tempo não é para ti! Eu dava-me melhor com esses frios
do que tu!

73 CMourato

*Cumprimentos:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Best regards from:  Carlos Mourato - Sines - Portugal*

*Visite o meu canal Youtube em:*
http://www.youtube.com/user/CT4RK?feature=guide

*Visit my youtube channel at:*