ARLA/CLUSTER: Duvida sobre antenas

CT1DQV . ct1dqv.arat gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Fevereiro de 2015 - 14:38:17 WET

Boa tarde.

 Bem por aqui já foram ao "ar" dois baluns que segundo o fabricante eram
para 2kw.

Com 400 watts entregaram a alma ao criador.

Cada fabricante têm uma forma diferente de aferir o "power" RF, é ao gosto
do cliente, mais ou menos como os DBS!!!!!!!

Agora Baluns "só" em cabo coaxial!!!!

No dia 20 de fevereiro de 2015 às 14:23, João Costa > CT1FBF <