ARLA/CLUSTER: Duvida sobre antenas

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Fevereiro de 2015 - 14:23:25 WET

É o que dá trabalhar com Elevadas Tensões e Altas Correntes.

Uma vez, num certo acampamento de verão ali para os lados do Litoral
Alentejano, quando o pessoal queria luz fluorescente no interior da tenda
só tinha de ligar o emissor de HF

João Costa (CT1FBF)